16/09/2006

Morib responde comentários

Em tom cordial, o jornalista Morib Macedo respondeu, na seção de comentários, as afirmações de alguns internautas sobre suas declarações quanto à liberdade de trabalho no Sistema Correio, em entrevista publicada no dia 07 de setembro deste ano. Abaixo, segue na íntegra a reprodução do comentário.
.
"Caros amigos. Fico sinceramente feliz pelas repercussões, afinal se houve desdobramentos, positivos ou não, o fato é que minhas humildes palavras trouxeram alguma novidade e conteúdo. No entanto, acho que não fui fielmente interpretado sobre a linha editorial do veículo. Em nenhum instante, eu disse que os nossos jornais paraibanos sao imparciais. Até porque, a maturidade profissional vai ensinar a vocês que imparcialidade tem um conceito muito mais abstrato do que a gente imagina. Apesar disso, todos nós leitores estamos carecas de saber que infelizmente, nossos veículos impressos, há alguns anos vêm vestindo as camisas dos grupos políticos. Isso é incontestável. Mas o que disse é que no nosso caso( enquanto equipe de TV)nunca tivemos a atividade jornalística tolhida por alguma ordem superior. Temos liberdade sim, pois até então no nosso caso, repito, nunca se provou o contrário. Um abraço a todos e espero que não me entendam mal, hein!!!"
.
Atenc. Morib Macedo

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá amigos,

Fiquei feliz em descobrir que não esotu sozinho nessa onda de blogueiro na Paraíba. Sou editor de um blog político, o Blog do Patrick, que tempos atrás foi citado em matéria do caderno de informática da Folha de S. Paulo, com um dos blogs recomendados, por ela, na cobertura das eleições 2006. Portanto, aguardo sua visita e contatos por e-mail.


Patrick Gleber
patricklgleber@hotmail.com
www.blogdopatrick.blogspot.com